PUBLICIDADE

Prefeitura revoga licitação e vai avaliar “real necessidade” de abrir concurso no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Cláudia (90 quilômetros de Sinop) decidiu revogar a licitação aberta para contratação de uma empresa que ficaria responsável por organizar o concurso público para admissão de servidores efetivos. A gestão indicou que irá fazer “uma nova avaliação da real necessidade de promover a abertura de concurso, no referido exercício, considerando as inúmeras restrições em virtude do período eleitoral”.

Ainda segundo a prefeitura, houve necessidade de adequar o termo de referência do edital. Além disso, também foi citado que as propostas apresentadas pelas bancas organizadoras apresentaram “valores bem abaixo do estimado para a contratação, chegando a quase 70% de desconto”. Com isso, a gestão avalia que “não há segurança jurídica na contratação”.

O concurso teria vagas para a prefeitura e câmara de vereadores. Seriam preenchidos os cargos de assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro civil, fiscal, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, psicopedagogo, técnico educacional, técnico administrativo, técnico em segurança do trabalho, veterinário, assistente administrativo e zeladora. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abate mensal de gado em frigoríficos de Mato Grosso cai 3%

Os frigoríficos mato-grossenses abateram, mês passado, 627,18 mil cabeças...

Cobra é capturada por bombeiros no quintal de casa em Guarantã

Uma jiboia-constritora (Boa constrictor) de aproximadamente um metro foi...

MP faz reintegração de área invadida há mais de 2 anos em Sorriso

O procurador jurídico do município em Sorriso, Daniel Melo,...
PUBLICIDADE