PUBLICIDADE

GAECO apreende bens em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso de pessoas ligadas a grupo criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público do Estado informou, há pouco, que a força-tarefa permanente do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), deflagrou, esta manhã, a operação ‘último voo’ cumprindo mandados de buscas, apreensões e sequestro de bens “de familiares e pessoas ligadas à vice-liderança” de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas no Estado. As ordens judiciais foram cumpridas em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso e São José dos Quatro Marcos, em Campo Grande (MS), Ananindeua (Pará) e em Catanduvas (PR).

O GAECO informa que as buscas foram foram em 19 endereços, sendo 15 alvos, apreendidos cinco veículos, dinheiro em espécie, joias, uma barra de ouro, aparelhos e chips de celulares, notebook, uma máquina de contar cédulas e documentos contábeis que indicam operações de traficância. Foi encontrado, ainda, aproximadamente um quilo de droga (maconha), cujo flagrante será realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecente.

A operação foi feita por 70 agentes do GAECO e 180 da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, com colaboração dos GAECO do Mato Grosso do Sul, Paraná e Pará, Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO/MP); Ministério Público Federal de Catanduvas (PR) e Senappen (Sistema Penitenciário Federal) e equipes dos grupos especializados Bope, Rotam, Força Tática, GOE e Ciopaer.

A informação é da assessoria do Ministério Público de Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...

Dois são detidos com drogas numa das principais avenidas de Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE