PUBLICIDADE

GAECO apreende bens em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso de pessoas ligadas a grupo criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público do Estado informou, há pouco, que a força-tarefa permanente do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), deflagrou, esta manhã, a operação ‘último voo’ cumprindo mandados de buscas, apreensões e sequestro de bens “de familiares e pessoas ligadas à vice-liderança” de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas no Estado. As ordens judiciais foram cumpridas em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso e São José dos Quatro Marcos, em Campo Grande (MS), Ananindeua (Pará) e em Catanduvas (PR).

O GAECO informa que as buscas foram foram em 19 endereços, sendo 15 alvos, apreendidos cinco veículos, dinheiro em espécie, joias, uma barra de ouro, aparelhos e chips de celulares, notebook, uma máquina de contar cédulas e documentos contábeis que indicam operações de traficância. Foi encontrado, ainda, aproximadamente um quilo de droga (maconha), cujo flagrante será realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecente.

A operação foi feita por 70 agentes do GAECO e 180 da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, com colaboração dos GAECO do Mato Grosso do Sul, Paraná e Pará, Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO/MP); Ministério Público Federal de Catanduvas (PR) e Senappen (Sistema Penitenciário Federal) e equipes dos grupos especializados Bope, Rotam, Força Tática, GOE e Ciopaer.

A informação é da assessoria do Ministério Público de Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE