PUBLICIDADE

Goleiro passa por cirurgia e não tem prazo para retorno no Santos

PUBLICIDADE

Após receber a confirmação de que fraturou o dedo anelar e teve uma luxação no dedo médio da mão esquerda, o goleiro Vanderlei passou por uma cirurgia no local na tarde deste sábado, em Santos. O procedimento, realizado pelos médicos Rodrigo Zogaib e Flavia Maria Poletto, foi concluído com sucesso. O departamento médico do Peixe, porém, não estipula prazo para retorno.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o arqueiro deve receber alta neste domingo e iniciará o tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) na segunda-feira. O tempo de recuperação será estimado conforme a evolução do jogador.

Apesar da cirurgia, a comissão técnica espera que Vanderlei tenha condições de jogo para a estreia do Santos na Copa Libertadores da América, no próximo dia 9 de março, contra o Sporting Cristal, no Peru. É fato que o camisa 1 vai perder cinco rodadas do Campeonato Paulista.

A lesão aconteceu durante uma atividade tática promovida pelo técnico Dorival Júnior na última sexta. O camisa 1 saiu para interceptar um cruzamento e a bola bateu em seu dedo anelar, que acabou virando. Na hora, o comandante paralisou o treino e todos os jogadores se reuniram em volta do arqueiro.

De cabeça baixa, Vanderlei saiu de campo, recebeu um saco de gelo e ficou com a mão esquerda apoiada no corpo durante 10 minutos antes de ir embora do CT ao lado do médico Ricardo Nobre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE