O Luverdense teve que correr muito para conseguir vencer de virada por 2 a 1 o Cacerense, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas. Na avaliação do técnico Odil Soares, a equipe encontrou muitas dificuldades em função da falta de entrosamento entre os jogadores que foram para o campo. Mais uma vez, o time de Lucas tomou um gol e teve que buscar o resultado.
“Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, pois aceleramos demais o passe e as jogadas não estavam encaixando. No intervalo, tivemos uma conversa, a equipe se acertou e fez por merecer o resultado. Pelo volume de jogo que tivemos, o placar poderia ter sido até mais dilatado, mas o que vale são os três pontos para que a gente possa dar continuidade nos nossos objetivos”.
O treinador do “Alviverde” promoveu algumas alterações na equipe que havia atuado nos dois primeiros jogos. O objetivo, conforme Soares, foi dar oportunidade a todos os jogadores do grupo. “Precisamos fazer esse rodízio de jogadores até para ver como todos estão. Gostei muito da equipe que foi a campo hoje. Os jogadores mostraram personalidade e provaram que tem condições de vestir a camisa do Luverdense”.
Classificação
Grupo A
Sinop – 7 pontos
Luverdense – 7
Operário Várzea-grandense – 3
Mixto – 0
Cacerense – 0
Grupo B
Cuiabá – 6 pontos
Dom Bosco – 3
União – 3
Araguaia – 3
Operário Futebol Clube – 0