PUBLICIDADE

Treinador do Sinop prevê jogo difícil contra o Mixto no Gigante do Norte

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, acerta os últimos detalhes da equipe para confronto contra o Mixto marcado para este domingo (5), às 18h, no estádio Gigante do Norte. Segundo o treinador, a principal dúvida é o atacante Jorge Preá, que sofreu uma entrada violenta na partida contra o Cacerense – na última quarta-feira – e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

“A forma como o goleiro entrou foi ‘criminosa’. Realmente para tirar ele [Jorge Preá] não só do jogo, mas do campeonato. Estamos trabalhando com ressonância magnética. Já fizemos tudo e ele está medicado. A doutora Lucimara está trabalhando 24 horas para que ele possa voltar a campo. Mas se o Preá não jogar, temos até uma certa tranquilidade. Temos um jogador no banco do nível do Andrezinho, que pode entrar e suprir a ausência do Preá. Mas eu espero contar com todos os atletas nesse jogo”, disse Birigui, ao Só Notícias. 

Na partida contra o Cacerense, Andrezinho entrou no lugar de Jorge Preá e marcou duas vezes na vitória do Sinop por 3 a 0, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Já sobre o adversário deste domingo, Birigui espera um jogo difícil. “Estamos esperando muitas dificuldades. O Mixto estreou com derrota e eles vão tentar fazer o resultado aqui, mas estamos nos preparando bem e esperamos fazer mais uma grande partida para o nosso torcedor”.

Quanto a presença do torcedor no estádio Gigante do Norte, o treinador está otimista. “Estamos esperando mais de quatro mil pessoas empurrando o Sinop, por que uma grande vitória domingo já encaminha bem a nossa classificação. Vamos correr muito, suar e vamos depender do apoio do nosso torcedor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE