PUBLICIDADE

Ex-secretário de prefeitura é assassinado a tiros em fazenda no MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo e divulgação)

O secretário de Obras de Colniza (1.067 quilômetros de Cuiabá), Arildo Batista Dalto, de 52 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, em uma propriedade rural no município. Conforme o registro da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na porteira da fazenda, já sem sinais vitais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Arildo ligou para um conhecido ir até a propriedade rural, pois não estava conseguindo contato com o mesmo. O homem ao se aproximar da porteira, encontrou a caminhonete ligada, com faróis ligados e porta do motorista aberto. Já Arildo estava caído para fora do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima estava em óbito, em decorrência de disparos de armas de fogo. A Politec e Polícia Civil foram acionadas para análises. O caso passa a ser investigado para apurar autoria e motivação do crime.

Em nota, a prefeitura de Colniza através do prefeito Milton de Souza Amorim, lamentou a morte do ex-servidor. “Sua contribuição para o desenvolvimento do município, tanto como secretário quanto na promoção da agricultura local, será lembrança com respeito e gratidão”, diz trecho do comunicado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE