PUBLICIDADE

Ação de vacinação será no próximo sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde promove no próximo sábado ação de vacinação em sete pontos da cidade para atender a comunidade. A meta é aumentar a cobertura vacinal, proporcionando aos munícipes horário diferenciado de atendimento para que todos possam atualizar a caderneta de vacinas.

Das 7h30 às 16h30 estarão abertas as salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros: Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, São Francisco e Boa Esperança, juntamente com os Centros Integrados de Atendimento (CIA’s) Jacarandás e André Maggi.

Para se vacinar é necessário comparecer aos locais informados, portando documentos pessoais, cartão do SUS e cartão de vacinas. O atendimento é por ordem de chegada sem necessidade de agendamento. Serão ofertadas as vacinas de rotina, contra a COVID-19 e da gripe. Vale ressaltar que nos CIA’s terá ainda a vacina BCG para os recém-nascidos.

As salas de vacinas das UBS’s funcionam das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. E nos CIA’s o horário de atendimento é das 6h30 às 17h30, sem intervalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de Mato Grosso atende 300 pacientes com hemofilia

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Sinop receberá raio-x para tratamento pelo SUS pacientes com câncer; R$ 3,9 milhões

Sinop foi contemplada com um acelerador linear, máquina que...
PUBLICIDADE