PUBLICIDADE

Sinop faz 7 a 0 no Rio-grandense de Nova Mutum e se prepara para estreia no Estadual

PUBLICIDADE

Considerado o adversário mais qualificado entre os cinco enfrentados, devido ao destaque técnico de alguns atletas e bom preparo físico, o jogo em si foi de muita pegada e marcação, porém, prevaleceu a individualidade dos atacantes sinopenses para construir o placar elástico. Jorge Preá e Andrézinho marcaram duas vezes. Andrezinho, Cabralzinho, Lucas Baggio e Jesus anotaram um tento, cada.

“Time amador é assim, nos primeiros 10 a 15 minutos segura bem, depois já não consegue mais e o nosso time está ai com 97% apto de forma física e entrosamento, então acaba prevalecendo estes fatores. Mas foi bom, não para medir o nível de dificuldades, mas sim, para movimentação e climatização com o campo, torcida e o clima, já que muitos atletas vieram de fora”, explicou Birigui.

Se o time titular está praticamente definido, três atletas tem entrado e mostrado eficiência. Portela na lateral direita,  trava uma briga boa com Maranhão, que segundo Birigui é o titular. O volante Jean Chera também tem entrado bem nos jogos, mantém o time com velocidade, mas a comissão técnica considera que ele ainda precisa perder peso. O preparador físico Luiz Vidal tem feito um trabalho especial com o jogador, que, por isso, inicia as partidas no banco. No ataque, Andrezinho atuou em dois amistosos devido a uma lesão. Contra o time de Mutum, ele fez dois gols, e no meio da semana, jogando apenas um tempo, fez três.

“São três atletas que entenderam a filosofia de trabalho, a oportunidade que lhes é oferecida e a recompensa virá, pode não ser agora, mas mais adiante”, completou o treinador.

Um bom público assistiu ao jogo, disputado ontem à noite no estádio Gigante do Norte. O Sinop agora foca na preparação para o jogo contra o Luverdense, no próximo domingo (29), válido pela abertura do Campeonato Mato-grossense 2017. A partida também será disputada no Gigante do Norte. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE