PUBLICIDADE

Sinop: câmera registrou momento em que mulher foi assassinada na frente do filho e da ex-cunhada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/arquivo e arquivo pessoal)

Câmeras de segurança do bar localizado na rua dos Manacás, no Setor Industrial Sul, registraram o momento exato do assassinato de Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, na última sexta-feira de madrugada (09). Conforme o monitoramento, dois suspeitos chegam na entrada do estabelecimento e rendem a ex-cunhada e filho da vítima que estavam saindo do local.

Posteriormente, Maíra vai na direção ao portão de saída e acaba baleada com um disparo fatal na testa. Ela imediatamente cai no chão. O atirador e comparsa fogem do local correndo, enquanto a criança e mulher permanecem no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao Só Notícias, o delegado Braúlio Junqueira informou que ainda não foram identificados os dois homens que aparecem nas imagens e, as investigações seguem para tentar descobrir autoria e motivação do crime. Ainda conforme o delegado já foram ouvidos familiares da vítima e testemunhas do dia dos fatos.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A Politec esteve no local para as análises.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE