O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse, ontem, após a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, que não irá liberar o registro do técnico António Oliveira para o Corinthians, enquanto não receber o pagamento da multa (aproximadamente R$ 1 milhão).
“Em relação à multa, até agora não foi paga. Ninguém entrou em contato conosco para pagar a multa. Parece que eles estão tendo uma dificuldade gigante em pagar a multa do Mano Menezes. A gente está aguardando o pagamento da multa, que enquanto não for depositada, nós não vamos liberar o treinador”, disse o presidente, conforme divulgou o site Olhar Esportivo.
Cristiano também demonstrou indignação com o Corinthians, já que o clube não fez contato com o Dourado. “Eles (Corinthians) só ligaram comunicando o acerto com o António, acho que eles faltaram um pouquinho com respeito. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam negociar. Não, eles nos ligaram falando que eles já tinham acertado, é uma praxe do futebol brasileiro, acho que é uma falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá”, concluiu.
O Dourado segue no mercado em busca de um novo treinador. Ontem, no empate em 1 a 1 com o União, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel comandou a equipe.