Apesar de não ter saído com a vitória no clássico contra o Cuiabá na última segunda-feira, o meia Igor Vieira, destacou a entrega do time que chegou a sair vencendo na partida com gol dele, mas sofreu a virada no segundo-tempo. “A gente lutou muito, se entregou ao máximo. Tivemos a oportunidade de sair vencendo, mas a vitória escapou no final”, disse o atleta do Alvinegro.
O meio-campista do Tigre também destacou o reconhecimento da torcida, que mesmo com a derrota do clube, aplaudiu a equipe com gritos de ”guerreiros”. “É um jogo difícil, a torcida cobra bastante, mas eles sabem reconhecer também quando o elenco joga com raça, eles valorizam muito isso, e pode ter certeza que não vão faltar na equipe”, ressaltou Igor Vieira.
A partida foi paralisada aos 25 minutos do primeiro tempo, no domingo (4), por conta do forte temporal na Capital. O duelo foi retomado às 18h de segunda-feira e encerrou a quinta rodada do estadual. Com a derrota, o Mixto está na quarta colocação na tabela, e encara o Araguaia na sexta rodada.