O goleiro Yuri Kame, 21 anos, foi regularizado, ontem, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está oficialmente à disposição do técnico Paulo Foiane que ainda não revelou a equipe titular que enfrentará o Operário Várzea-grandense, neste domingo, às 18h10, no Gigante do Norte, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Eletromóveis Martinello.
Yuri entra com boas chances de integrar a equipe principal já que o 2º goleiro, Fernando Junior Pereira da Silva, recebeu um cartão amarelo seguido de expulsão direta após o termino do 2º tempo do confronto contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na última quarta-feira. Com isso, sem sequer ter entrado em campo está fora do confronto contra o Operário. Na estreia do Estadual Naldo foi o goleiro titular.
A expulsão foi porque o jogador fez reclamações e segundo a súmula, teria xingado os árbitros e chutado o banco de reservas e uma placa de publicidade. O caso será levado ao TJD que pode aumentar ou não a punição do atleta.