PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros no Nortão; PM localiza veículo de suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite, na praça da Fé, em Nova Ubiratã (170 km de Sinop). A Polícia Civil confirmou que José Neres Alvares tinha 43 anos, ele conduzia uma Fiat Strada branca no momento do crime e teve a morte constatada no local.

Ao Só Notícias, o tenente da Polícia Militar, Italo Portes, informou que os policiais estavam conduzindo a esposa da vítima à delegacia, suspeita de lesão corporal contra o mesmo, quando foram informados sobre a execução de José. Segundo denúncias, o suspeito de efetuar os disparos seria irmão da suspeita, e ele teria perseguido a vítima utilizando um Fiat Uno.

Ainda segundo o registro policial, imagens registradas por câmeras de segurança mostram o suspeito avistando a vítima conduzindo a picape e, “proferiu algumas palavras e apontando o dedo em direção a vítima, entrou no seu veículo e seguiu José.”

Diante das informações, os policiais foram até o sítio do suspeito no assentamento Cedro Rosa e localizaram o Fiat Uno, que teria sido utilizado no crime com a chave na ignição, além de na residência 11 munições calibre 20 intactas e um aparelho celular.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE