Faleceu ontem o motorista Sandro Roberto Gomes Alves, de 50 anos, no hospital da Vida em Dourados (251 quilômetros de Campo Grande). Ele é a segunda vítima fatal do acidente em Naviraí (MS) que envolveu um ônibus com 41 passageiros que saiu de Sinop com destino a Cascavel (PR) e duas carretas na BR-163, na última sexta-feira (02). O motorista que conduzia o ônibus, Mauro Marcio dos Santos Lili, de 40 anos, morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal investiga uma possível tentativa de ultrapassagem. Além de Sandro, outras 19 vítimas foram resgatadas com ferimentos e levadas para atendimento médico. O segundo motorista estava fazendo a função de guia no veículo fretado. Sandro e Mauro residiam em Campo Grande.
Conforme a TV Morena de Mato Grosso do Sul, dos passageiros, 8 tiveram ferimentos moderados e 2 estão internadas em estado grave. O motorista de uma das carretas, identificado apenas como Fernando Bento, segue na UTI e em estado de saúde estável.
Auxiliaram na ocorrência, além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MSVia, empresa que administra a rodovia. Os três veículos ficaram danificados, o ônibus e uma das carretas chegaram a sair da pista.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.