A Polícia Militar prendeu o homem e uma mulher, de 44 e 40 anos, ontem à noite, no bairro Daury Riva. O homem é suspeito de envolvimento no roubo ocorrido em uma farmácia e furto de uma Toyota Hilux, no dia 29, em Santa Carmem (35 km de Sinop). Foram apreendidos revólver calibre 32, um GM Montana, Renault Scenic cinza e diversos aparelhos celulares.
Conforme boletim de ocorrência, em imagens registradas por câmeras de segurança da fármacia a polícia identificou que o assaltante após o roubo deixou o local na picape e, após diligências ela foi encontrada em uma residência no bairro Jardim Vitória com as portas abertas e o homem havia fugido deixando celulares e documentos pessoais.
Com informações de terceiros, a equipe avistou o homem correndo e segurando um capacete e, então ele foi preso. Ao ser questionado, sobre os materiais roubados, ele relatou ter abandonado a mochila em uma área de mata, próximo à casa, onde a suspeita (esposa dele) afirmou morar. Ela conduzia o Scenic, o qual foi avistado durante o furto de uma caminhonete, em Santa Carmem.
O homem então alegou que dirigia o automóvel no dia do crime e teria praticado junto a outros dois suspeitos que foram deixados na rodoviária municipal e, em seguida, viajaram até Cuiabá. Ele e a mulher foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.