Cristiano Cunha Costa, de 36 anos, faleceu esta madrugada no hospital regional de Sorriso após acidente de trabalho, ontem à tarde, na escola municipal Gente Sabida, no bairro Flor do Cerrado. O boletim foi registrado pela esposa da vítima, informando que ele acabou sofrendo uma parada cardíaca durante o atendimento médico na unidade de saúde.
Conforme o sargento Justo dos bombeiros, os trabalhadores realizavam a obra de uma fossa quando o ocorreu o acidente. “O trabalhador adentrou nesse buraco e com um pá ele colocava terra na concha da retroescavadeira, porém, em dado momento o barranco veio a ceder, o rosto do trabalhador se chocou contra o cabo da pá causando ferimento grave, houve fratura considerável no rosto com exposição de massa encefálica e encaminhado ao hospital em estado grave”, disse, após o atendimento a vítima.
Segundo a prefeitura de Sorriso, a obra era executada por uma empresa terceirizada. O corpo do trabalhador será transladado para o Maranhão, onde será velado e sepultado. Ainda na nota, a prefeitura lamentou a morte.
“A Administração Municipal também reforça sua gratidão ao Cristiano, pelo valoroso trabalho que vinha desenvolvendo no Município, e igualmente externa seu reconhecimento a todos os operários que, dia a dia, ajudam a erguer escolas, unidades de saúde e demais prédios que servem à população sorrisense”.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Júnior Cezar Lara dos Santos, de 39 anos, faleceu ontem em acidente de trabalho, após ser prensado pela plataforma de uma colheitadeira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.