Em noite chuvosa, o Mixto venceu a Academia por 2 a 1, ontem, em seu retorno ao estádio Dutrinha, que voltou a receber jogos, pela quarta rodada do Mato-grossense. O atacante Marquinhos do Sul, autor do segundo gol mixtense se emocionou durante entrevista, ao lembrar do alagamento de sua casa no Rio de Janeiro e comemorou o primeiro gol marcado usando a camisa do Alvinegro.
“A gente tenta sempre estar brincando com todo mundo, ser carismático, mas você estar aqui, sabendo que você perdeu tudo o que construiu com o suor do seu trabalho, é muito difícil”, disse o atleta do Mixto.
Marquinhos teve sua residência no Rio de Janeiro completamente alagada, devido às chuvas que atingiram a capital carioca. O jogador está em Cuiabá desde os primeiros dias de dezembro de 2023, com a esposa e filha.
Já nos minutos finais do tempo regulamentar, o atacante subiu mais que todo mundo e marcou o segundo gol, na comemoração o atleta correu em direção da família que estava na parte inferior do estádio. “Quando eu fiz o gol, nem pensei, fui na minha família, que é quem me apoia, que está comigo”, destacou Marquinhos do Sul.
O atleta também ressaltou que o gol é muito importante para o qualquer jogador e para o clube, e nada melhor que sair com o resultado positivo. “A gente estava empatando o jogo e precisava da vitória, para não ficar na parte de baixo da tabela. A entrega da equipe foi coroada com a vitória, que é do grupo e da torcida”, finalizou o atacante.