A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital regional, esta tarde, ao sofrer acidente de trabalho em área de obras, localizada na rua José de Alencar, no bairro Flor do Cerrado. Seu quadro clínico é considerado grave.
O sargento Justus detalhou, em entrevista coletiva, que o pedreiro acabou caindo num buraco de quase 3 metros e acabou soterrado por parte dos escombros. Durante a queda, seu rosto acabou sendo atingido pelo cabo de uma enxada.
“Ele teve uma laceração completa do lado direto do rosto, com exposição de massa encefálica e parte da cavidade orbitária também foi comprometida. Ela se encontra consciente, porém incapaz de responder. Quando ele caiu acabou soterrado também, mas o problema maior foi a face de que acabou batendo na enxada. ”, descreveu Justus.
Após encaminhamento à unidade hospitalar, o trabalhador foi imediatamente enviado para procedimento cirúrgico. As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.