Emílio Surita, 61 anos, voltou ao Pânico na manhã desta quarta-feira e após inúmeras notícias relacionadas ao seu estado de saúde, o apresentador rompeu o silêncio e deu satisfação ao público que o acompanha.
Sem deixar claro o motivo de sua internação, Emílio afirmou estar muito bem e que dará sequência ao tratamento. Desde a última terça-feira e através do jornalista Odair Del Pozzi, as informações giravam em torno de um diagnóstico preocupante, relacionado a um câncer de intestino. Segundo as informações de Odair, Emílio passou por uma cirurgia delicada, ficou uma semana na UTI oncológica e se recupera. Emílio, porém, negou que as informações transmitidas pelo jornalista foram “exageradas”. “Não sei se exagerada. Notícia é notícia”, disse.
Emílio também esclarece que a notícia foi divulgada quando ele já estava recebendo alta. Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo”.
Sua volta ao programa foi pela necessidade de dar satisfação: “na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, aos nossos familiares, aos nossos amigos e principalmente à nossa audiência”, disse. Emílio afirmou ainda que não queria preocupar os telespectadores. Para os outros apresentadores, a notícia divulgada foi “desrespeitosa” e de “mau tom”.