PUBLICIDADE

Preso suspeito de furtar motocicleta na região central de Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 55 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, na avenida Marechal Cândido Rondon (centro), acusado de furtar uma Honda Biz, no último sábado, conforme o boletim de ocorrência. A equipe foi comunicada, a princípio, sobre outra tentativa de furto no pátio de um estabelecimento.

Ao chegar, os policiais confirmaram que o suspeito estava tentando arrombar o baú de uma moto. Ele negou o crime e tentou repassar documentos falsos, visando evitar a identificação. Foram constatadas, em seu nome, diversas passagens por furto e receptação.

A caminho da delegacia, os militares ainda foram informados que o suspeito teria envolvimento no furto da Biz, ocorrido em frente à empresa onde a proprietária trabalha, na região central. O acusado está na delegacia de Polícia Civil e deve aguardar definição da justiça.

Em Sorriso, a PM recuperou uma moto furtada há três dias e, em Sinop, os militares recuperam duas motocicletas furtadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE