PUBLICIDADE

Sitiante é preso suspeito de ameaçar outro com revólver após desentendimento no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam o homem de 49 anos, ontem à tarde, acusado por ameaças de morte, na região conhecida como Linha 33, nas imediações da rodovia federal (BR-163) em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Com ele ainda foram apreendidas munições de calibre 38.

A vítima alegou, no boletim de ocorrência, que ambos tiveram uma discussão devido ao acusado deixar parte de seu gado invadir a rodovia, gerando o risco de acidentes de trânsito com terceiros. Com isso, sitiante se enfureceu e teria afirmado que o mataria, em posse de um revólver.

Temendo por sua segurança, o denunciante retornou para sua propriedade e informou o caso a PM. Ao notar a aproximação da viatura em sua propriedade, o suspeito correu para seu imóvel e foi flagrado dispensando uma caixa, onde posteriormente foram encontradas as munições.

Ele foi abordado e encaminhado à delegacia. Um segundo homem, que estava em posse de um facão e também teria intimidado a vítima durante o ocorrido, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE