Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 22 e 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo, esta madrugada. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.
Durante patrulhamento pelo município, a equipe recebeu denúncias sobre homens que estariam armados dentro de uma boate, nas proximidades da BR-163.
Os policiais foram ao local indicado e foram autorizados pelo proprietário da boate a realizarem diligências. Ao entrarem no estabelecimento, os militares se depararam com um suspeito tentando fugir dos agentes. Com o homem foi encontrado uma pistola de calibre .380 carregada com 14 munições.
Na continuidade das buscas, a equipe da Rotam encontrou mais uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38 contendo seis munições intactas. O objeto estava escondido atrás de um balcão de atendimento e um dos funcionários se apresentou como proprietário da arma, mas não apresentou documentação de porte.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências.