O princípio de incêndio em um Hyundai Tucson foi, ontem à noite, em uma residência próxima ao cruzamento das ruas Celeste e Monte Alegre, no bairro Vitória Régia. O Corpo de Bombeiros esteve no local, não houve feridos.
Conforme a sargento Daiane, o automóvel estava na garagem de uma residência e assim que o proprietário notou o princípio das chamas, retirou o veículo o deixando no meio da rua. “Chegando no local a gente já se deparou com populares e até o proprietário já fazendo o primeiro combate ao incêndio, utilizando mangueiras das proximidades, eles já haviam combatido as primeiras chamas e o Corpo de Bombeiros ficou responsável pelo rescaldo e o corte da bateria que ainda emitia bastante fumaça”.
A sargento também alertou que as pessoas não tomem atitudes que possam causar acidentes. “Na hora do desespero, é comum que as pessoas tomem atitudes drásticas, que podem dar certo ou não. Neste caso deu certo, ele conseguiu retirar o carro da residência dele e fez com que o incêndio não atingisse a residência dele de fato. É arriscado, pode acontecer um acidente nessas de tentar soltar o carro, felizmente nessa situação não aconteceu e deu certo o combate”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.