PUBLICIDADE

Funcionária faz PIX de R$ 3 mil após ser ameaçada por telefone em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma funcionária de uma empresa localizada na rua das Nogueiras, no centro de Sinop, transferiu uma quantia de R$ 3 mil para a conta bancária de um estelionatário, após ser ameaçada por telefone. O crime mobilizou várias viaturas da Polícia Militar, que foram informadas, inicialmente, de que estaria ocorrendo um roubo no estabelecimento comercial.

Segundo o tenente Carlos Santos, a vítima recebeu a ligação do suspeito, que informou que estaria em frente à empresa com outros quatro comparsas armados. O homem afirmou que, se não fosse feita a transferência, o grupo invadiria o local. Apesar da transferência ser efetivada, funcionários fecharam todos os acessos do estabelecimento com medo da suposta invasão. Vizinhos perceberam a movimentação “atípica” e acionaram a PM.

“A princípio, fomos informados de que aconteceria um roubo a estabelecimento comercial. Imediatamente, as equipes foram até o local e se depararam com o estabelecimento fechado, nenhum funcionário à vista. Tentamos algumas verbalizações, mas não tivemos êxito. Notamos uma movimentação atípica no interior da empresa, tivemos que arrombar a porta e fizemos uma varredura com toda a segurança. Em contato com os funcionários, no interior da loja, foi constatada a situação de um golpe”, informou o tenente.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e o caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE