O motorista de um VW Gol, branco, que se envolveu em um acidente na BR-163, em Sorriso, domingo de manhã, morreu, ontem, no Hospital Regional. Felipe Piovezan (idade não confirmada) estava internado na UTI e não resistiu aos graves ferimentos. Ele passava férias em Sorriso e seu corpo foi trasladado, esta madrugada, para a cidade de Maravilha, Santa Catarina, onde morava.
Conforme Só Notícias já informou, seis pessoas ficaram feridas na colisão. A concessionária que administra a rodovia relatou que foi frontal entre o VW Gol branco e uma VW Parati prata, na pista sentido Sul, a cerca de dois quilômetros da praça de pedágio. Ainda conforme a assessoria, quatro vítimas que estavam na Parati foram encaminhadas pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Os dois ocupantes do outro veículo foram resgatados pela equipe da concessionária. Felipe chegou a ficar preso às ferragens e foi levado ao regional. A outra pessoa que estava no veículo foi encaminhada a UPA.
Com o impacto, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. O acidente não chegou a causar interdição de pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. As causas e responsabilidades pela colisão serão investigados.