PUBLICIDADE

Presidente do União pede para torcedores não irem ao clássico em Rondonópolis; Academia repudia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes/arquivo)

O presidente do União de Rondonópolis, Reydner Souza, pediu aos torcedores colorados não irem ao clássico contra a equipe da Academia, que ocorre amanhã, às 19h, no Luthero Lopes, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O motivo seria por conta da premiação de R$ 100 mil da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para o clube que tiver maior média de público da competição, tendo em vista que o mandante para esta partida é a Academia.

“Peço ao torcedor que não vá ao estádio na quarta-feira, vão assistir nos barzinhos da cidade, no sofá de casa, pois economize para ir ao jogo do União contra Luverdense no domingo. Estou preocupado com a condição financeira do torcedor, por isso peço para economizar e lotar o Luthero Lopes no domingo”, disse Reydner.

Contrariando a fala do presidente, a Academia soltou uma nota de repúdio à atitude do presidente do Colorado. “A Academia Futebol Clube repudia a declaração do presidente do União Esporte Clube, Sr Reydner Souza, incentivando os torcedores a não comparecerem ao confronto desta quarta-feira (24), que reúne os dois representantes de Rondonópolis”, diz trecho da nota.

O clube ainda manifestou respeito ao adversário. “Fazemos futebol pensando no torcedor. A Academia sempre vai lutar e incentivar a presença de torcedores nos estádios. Respeitamos todas as torcidas, inclusive a do União, e jamais vamos “jogar contra” a presença de torcedores nos estádios de futebol”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE