PUBLICIDADE

Caminhoneiro que morreu em acidente no Pará será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Fabiano Ascânio, de 33 anos, será velado na capela municipal de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), esta tarde. De acordo com informações da funerária Pax Memorial, o horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares. Ele morreu em um acidente envolvendo uma Volvo FH460 prata, na BR-163, nas proximidades do Distrito de Caracol, em Moraes de Almeida (695 quilômetros de Sinop), na última segunda-feira.

Ascânio era morador de Guarantã e trabalhava fazendo o transporte de gado de Mato Grosso para o Pará. A carreta que ele conduzia foi encontrada tombada em uma ribanceira ao lado da rodovia. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão apontadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O coronel e comandante do Corpo de Bombeiros de Itaituba, Nei Tito da Silva Azevedo, informou, anteriormente, ao Só Notícias, que cinco militares trabalharam no local para fazer a retirada do motorista. “Eles usaram equipamentos de corte e desencarceramento. Além disso, uma tesoura pneumática para fazer o corte dos metais que ficou preso às ferragens”.

Fabiano era casado e deixa duas filhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE