A secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, informou que precisou interditar parcialmente a avenida Porto Alegre, sentido centro bairro, no trecho que compreende as ruas José Anchieta e Tucunaré. A interdição se faz necessário para que as equipes da secretaria de Obras executem serviços emergenciais em parte da tubulação de esgoto pluvial que se romperam devido às fortes chuvas que atingiram o município neste final de semana.
Segundo o responsável pela pasta, Milton Gueller, trata-se de uma manutenção complexa o qual exigirá um período mínimo de cinco dias para que seja executada com qualidade. “Assim que fomos comunicados do problema, ainda no domingo, acionamos a equipe de engenheira que esteve no local para avaliar os danos. Por ser uma via de grande fluxo de veículos, é necessário um processo de compactação mais minucioso para garantir a qualidade da pavimentação asfáltica”, disse Gueller
“Nossas equipes estão empenhadas para liberar o tráfego o mais rápido possível. Até lá pedimos que os condutores evitem o trecho e deem preferência por rotas alternativas”, acrescentou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.