O motorista da carreta tanque envolvida no acidente com um caminhão, na MT-242 (que liga Sorriso a Nova Ubiratã), foi transferido para um hospital particular de Sorriso. Ele tem 36 anos, teve queimaduras de segundo grau e está em estado grave. Outras três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança, morreram carbonizadas na colisão.
O motorista que sobreviveu recebeu atendimento no Hospital Regional, foi sedado e até o momento da transferência estava no box de emergência da unidade médica.
A outra novidade no caso é que a concessionária que administra a rodovia descobriu que as placas do caminhão que colidiu de frente com a carreta e incendiou, é da cidade de Timbó, em Santa Catarina. O veículo é um Mercedes Benz 1938 S branca. Com isso aumentam as chances dos corpos das vítimas, que ocupavam o caminhão, serem identificados pela família. Os três seguem no Instituto Médico Legal aguardando os parentes para o reconhecimento.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente entre o caminhão e a carreta ocorreu, ontem à tarde, na MT-242 em Sorriso. A confirmação das mortes foi feita por um investigador da Polícia Civil após a análise da perícia onde foram constatados 3 corpos carbonizados. "As vítimas só serão identificadas por exames de DNA", informou o policial.
Com o violento impacto, carreta e caminhão pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Ambos pararam fora da pista. Um ficou de 'cabeça para baixo'. Uma cabine se desprendeu do chassi. Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para acabar com as chamas, juntamente com as equipes da concessionária que administra a rodovia.
A pista ficou interditada por mais de 6 horas nos dois sentidos e longas filas se formaram.