sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Homem com espingarda reage a abordagem e acaba morto pela Polícia Militar em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem morreu, há pouco, em uma residência na avenida dos Jacarandás, no bairro Parque das Araras. De acordo com a Polícia Militar, ele estava portando uma espingarda e tinha uma faca na cintura, além de estar com diversas munições no bolso.

Segundo o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, vizinhos relataram que o suspeito estava efetuando disparos com a arma de fogo no local há pelo menos uma semana. “Esse fato vinha se repetindo e a vizinhança, com medo, não chamava a polícia até para não criar uma desavença. Hoje, pelo fato de os ânimos estarem exaltados dentro da residência, com gritaria, os vizinhos ligaram para o 190”.

De acordo com Pedro, a primeira equipe que chegou no local entrou na casa e viu o suspeito com a espingarda. “Verbalizaram para que ele soltasse a arma e foram surpreendidos com um disparo. Diante dessa agressão injusta, não havia outra opção a não ser revidar, até para preservar a vida dos policiais da equipe”.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, constatou que o homem já havia falecido. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O tenente-coronel explicou que será instaurado inquérito militar para apurar o caso.

“Além da espingarda, ele estava com uma faca na cintura e o bolso cheio de munições. Ou seja, estava com má intenções. A PM esteve no local para garantir a segurança da vizinhança. É um resultado que não gostaríamos, mas também estamos prontos para qualquer tipo de enfrentamento”, concluiu Pedro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. Em seguida, será liberado para procedimentos fúnebres.

Atualizada às 22h57

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE