PUBLICIDADE

Bombeiros localizam em rio moto de servidora pública encontrada morta em saco plástico em MT

PUBLICIDADE

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, há pouco, uma Honda Titan vermelha, nas proximidades da ponte do Rio Vermelho, localizada na MT-230, a cerca de 20 quilômetros de Rondonópolis (232 quilômetros de Cuiabá). As buscas começaram ontem, por volta das 10h. A moto pertencia a auxiliar de cozinha, Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, que teve o corpo encontrado por populares em um saco plástico, no último dia 9 deste mês.

As buscas foram acompanhadas por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prenderam o ex-marido de Rosineide, de 46, e o irmão dele, de 40 anos. Eles estavam escondidos em uma região de fazenda no município de Poxoréo.

De acordo com uma investigadora, o primeiro homem contou, anteriormente, que chamou a vítima até a casa dele no bairro Marechal Rondon para conversar. No imóvel, eles acabaram discutindo por ele não aceitar o fim do relacionamento. Ele acabou a atingido com uma pancada na cabeça. Após isso, a mulher foi colocada em um saco plástico e com a ajuda do irmão, jogada no rio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou o ferimento na cabeça de Rosineide, que trabalhava em uma escola municipal e desapareceu após sair de uma igreja. O corpo dela foi sepultado no cemitério Vila Aurora. Já os dois suspeitos estão presos da penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE