PUBLICIDADE

Bruno Alves é apresentado, elogia Cuiabá e diz que recusou propostas de times da Libertadores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O experiente zagueiro Bruno Alves foi apresentado oficialmente ontem no Cuiabá. Aos 32 anos, com passagens por grandes times como Grêmio e São Paulo, o novo xerife elogiou a estrutura do Cuiabá e destacou o projeto a longo prazo do Dourado.

“Primeiramente é um prazer vestir a camisa do Cuiabá. Quando tive o primeiro contato com o novo CT, realmente me surpreendeu bastante positivamente. Assim que ficar pronto, acredito que vai estar no Top-3, Top-4 do Brasil. Acredito que umas três equipes podem ter alguma estrutura parecida com que vai ter o Cuiabá. Eu tive a oportunidade de conhecer muitos CTs na carreira e creio que o Cuiabá está no caminho certo. É um clube em evolução, um projeto ambicioso que brilhou muito meus olhos. Fico feliz de estar podendo fazer parte disso. Creio que temos todos os aspectos, com a estrutura, a comissão que foi mantida e elenco, para fazer uma boa temporada”, disse.

Bruno também falou sobre a sua decisão de ir para o Cuiabá, já que segundo ele, recusou propostas de times que vão disputar a Libertadores. “Assim que acabou meu contrato com o Grêmio, tive alguns dias para conversar com a minha família, com meus empresários. Tive algumas propostas de clubes de Série A, que vão jogar a Libertadores, e o que me fez vir para o Cuiabá foi acreditar no projeto. Tem pessoas sérias trabalhando aqui, pessoas honestas, é um clube que está em ascensão. Sou movido a desafios, então creio que estar aqui no Cuiabá vai me fazer crescer bastante. Já nos primeiros dias de treinamento estou aprendendo muito com a comissão. Escolhi o Cuiabá e creio que assim como o clube está evoluindo eu também vou evoluir para poder ajudar a conquistar os objetivos na temporada”.

O zagueiro também brincou ao falar sobre a mudança de clima, já que seu último clube foi o Gremio em Porto Alegre.”Já estou me preparando, falei que o meu maior investimento foi uma garrafinha de água (brincou), estou andando com ela para cima e para baixo pra poder me manter hidratado, estar em condições perfeitas nos treinamentos. A gente sabe que é um clima diferente, quem vem de fora sente muito desgaste físico. A pré-temporada é boa por causa disso, vai dar tempo de adaptação, de ficar melhor ambientado. Percebo que no início dos treinos eu canso mais rápido, olho para os caras e estão inteiros (risos), estão mais acostumados. Mas depois dessa adaptação, vou estar em melhores condições e agora quem vir aqui jogar que vai sofrer”, disse.

O Cuiabá estreia no próximo sábado contra o Primavera, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense. O Dourado disputa ainda esse ano a Copa do Brasil, Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...
PUBLICIDADE