A vítima, identidade ainda não confirmada, morreu após ser baleada, esta manhã, às margens da BR-163, no bairro Benjamin Raiser. Ele foi encaminhado ao hospital regional, com perfurações próximas à clavícula, nuca e braço direito e conforme o tenente-coronel da Polícia Militar, Jucimar Inácio, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
“Ao chegar no local, nos deparamos com a vítima que havia sido alvejada e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Inicialmente o que chegou é que foram dois suspeitos em uma motocicleta que teria efetuado alguns disparos contra a vítima, a informação que temos que é que a vítima é usuária de entorpecentes e estaria recebendo ameaças de morte. Agora as equipes continuam em diligências a procura de maiores detalhes e informações para chegarmos nos autores desse crime.”
Conforme o soldado Larsson, dos bombeiros, a vítima foi avistada por uma mulher que seguia pela via e acionou as forças de segurança. “O homem acenava pedindo socorro, a princípio encontramos ele sem resposta verbal, nem motora, vítima um pouco grave”.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.