PUBLICIDADE

Caminhão-tanque bate em poste e interrompe fornecimento de energia em bairros de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizado 10h32 - foto: Só Notícias)

O acidente envolvendo um caminhão-tanque foi, há pouco, na estrada Alzira, no bairro Bonnevie, próximo a região das chácaras São Cristóvão. Não há informações sobre feridos. Equipes da concessionária de energia estão no local e realizando o isolamento da área para reparos.

A versão inicialmente apurada é que o caminhão-tanque estava dando marcha ré, quando acabou batendo no poste de energia elétrica, quebrou e ficou apoiado no tanque.

Diversos cabos ficaram na pista interrompendo o fornecimento de energia e internet em alguns bairros. Conforme a concessionária de energia ao Só Notícias, 700 unidades consumidoras foram afetadas e parte já foi reestabelecida.

No sábado, um veículo Renault Captur bateu em poste da rede elétrica na avenida dos Flamboyants com Vitória Régia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE