O acidente envolvendo um VW Gol branco de uma empresa de transporte de valores, com placas de Maringá (PR), uma Toyota Hilux da concessionária Rota do Oeste, placas de Cuiabá e uma Scânia azul, placas de São Miguel D'Oeste (SC), ocorreu, há pouco, por volta das 13h11, na BR-364, em Jaciara (142 quilômetros de Cuiabá). O condutor do carro identificado como César Júnior de Almeida, 37 anos, moreu no local. De acordo com uma funerária de Rondonópolis, o corpo dele será trasladado para Várzea Grande.
A assessoria da concessionária informou que a caminhonete e o veículo de passeio colidiram de frente. Depois disso, a Hilux ainda atingiu lateralmente a carreta.
Com o impacto, os ocupantes do Gol ficaram presos às ferragens. O resgate da concessionária prestou os atendimentos aos feridos e encaminhou duas vítimas para o hospital em Rondonópolis. O terceiro ocupante não resistiu e morreu no local. O motorista que dirigia a caminhonete da Rota do Oeste e o condutor da carreta saíram ilesos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Rodoviária Federal analisaram as circunstâncias em que ocorreu o acidente. As causas e responsabilidades serão apuradas.
(Atualizada às 22h16)