O ex-funcionário de uma loja de eletrodomésticos foi preso em flagrante esta semana pela equipe da Polícia Civil de Sapezal (510 quilômetros de Cuiabá), com aparelhos celulares e outros produtos eletroeletrônicos e móveis que foram furtados do depósito da empresa.
Segundo a polícia, os investigadores receberam a denúncia que um funcionário estava furtando produtos do estoque da rede de lojas e um dos aparelhos celulares foi vendido pela internet. Em diligências esta semana, a equipe da delegacia flagrou o funcionário saindo da loja com um aparelho na caixa, um modelo de última geração (aproximadamente R$ 3,2 mil), que já estava com registro de furto.
Além desse, com ele os policiais encontraram mais três celulares em uma mochila. Em entrevista, o suspeito disse que com sua esposa havia mais outro aparelho, do modelo acima.
Conforme a apuração, o ex-funcionário, de 22 anos, mobiliou sua residência com produtos furtados da loja. Na casa, ele confessou que estavam diversos aparelhos e móveis, entre eles uma TV de 55 polegadas; caixa de som, batedeira, ventilador, churrasqueira elétrica, liquidificador, espremedor, secador de cabelo, um armário de cozinha, geladeira e uma cama box de casal.
O suspeito confessou também que outro celular foi vendido via rede social, pelo valor de R$ 1 mil, e recebeu o pagamento via transferência bancária no dia 21 de dezembro. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.