PUBLICIDADE

Vereadores aprovam suplementação de recursos para Secretaria de Saúde e SAAE de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

 Os vereadores realizaram uma sessão extraordinária para votação de dois projetos do Poder Executivo, esta manhã. Foram aprovadas em primeira e única votação as matérias que abrem crédito suplementar nas contas do município na Secretaria de Saúde e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Na ordem de R$ 450 mil, o projeto nº 86 destina o valor à Fundação Luverdense de Saúde para custear despesas com a execução dos projetos técnicos executivos da construção (terceira etapa) do Hospital São Lucas conforme plano de trabalho. Este valor é um aditivo à Lei nº 2.553, de maio de 2016.

Já os recursos na ordem de R$ 490 mil do Saae serão apenas remanejados nas contas da própria autarquia. “Nesse final de ano a autarquia precisa também honrar seus compromissos com contratos e serviços ofertados à população. E é com muita satisfação que apreciamos projetos como este porque ter os remanejamentos de excesso de arrecadação é melhor do que ter prejuízos”, comentou o vereador Pedro Góis (PSC), que confirmou a possibilidade de ainda ter mais sessão extraordinária se houver necessidade.

A sessão extraordinária foi presidida pelo vereador Gilson Gregório (PSDB) e contou também com a presença do 2º suplente de vereador Marcio Albieri (PSD), convocado para assumir a cadeira em função da posse do vereador Dirceu Cosma (PV) como prefeito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE