PUBLICIDADE

Oito são presos com entorpecentes, revólveres e simulacro de fuzil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu 8 pessoas, ontem à noite, por associação ao tráfico de drogas, quadrilha e receptação, no bairro Tropical, em Nobres (120 km de Cuiabá). Foram apreendidos dois revólveres e 14 munições calibre 38, pistola e nove munições calibre 380, simulacro de fuzil, três munições calibre 40 e uma 9 milímetros, além de 103 pinos, nove porções e quatro pacotes de cocaína, seis porções de maconha, três balanças de precisão, nove celulares e um rádio comunicador. 

Conforme o boletim de ocorrência, em continuidade a operação Asfixia, a equipe realizava rondas no bairro Jardim Carolina, quando avistou um casal em frente a uma residência, agindo de maneira suspeita. Durante abordagem, com o homem foi encontrada uma porção de maconha, na casa havia uma mochila com três porções da droga, balança de precisão e uma porção grande de maconha. 

No quintal, os policiais localizaram um tambor, o qual foi informado pelo suspeito se tratar de esconderijo para esconder entorpecentes. No bairro São José, a equipe avistou o segundo suspeito que ao notar a presença da polícia tentou fugir pulando o muro, mas acabou batendo o rosto em uma trave de metal e se rendeu. Ele também afirmou que as drogas haviam sido distribuídas e que havia uma um revólver embaixo de seu colchão. Na casa, foram encontradas outras duas suspeitas, além de munições de diversos calibres, porções de cocaína e maconha. 

Uma das mulheres alegou que outro suspeito havia buscado duas armas de fogo, uma delas seria entregue a outro homem, que assim que abordado informou que a arma estava escondida em uma caixa de brinquedos. O criminoso que havia entregado a arma foi localizado na região central, onde disse que a arma estava embaixo do colchão, no quarto outras duas suspeitas foram abordadas e em um buraco do colchão encontrado o simulacro e outro revólver.  

Questionado, ele relatou que estaria guardando as armas a mando de seu chefe, que morava ao lado. O nono suspeito, fugiu da abordagem policial pulando muros e deixando a casa aberta, na qual foram encontradas grandes quantidades de drogas.  

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE