PUBLICIDADE

Novo presidente de câmara no Nortão será eleito em chapa consensual

PUBLICIDADE

O vereador Adelar Marcante (PSD) será eleito presidente da Câmara de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop), no dia 1º de janeiro. A nova mesa diretora terá como vice-presidente a vereadora Vilma Felipetto (PDT) e Klayton Fidelex (PSBD) será o primeiro secretário. Já o segundo secretário ainda não foi definido.

“Foi um entendimento entre todos. Queremos mudar a forma de fazer política. Mostramos maturidade e a nova mesa diretora não foi criada através de negociação obscura. A intenção da nova gestão é ter mais comprometimento com a sociedade”, disse Adelar (foto – à direita), ao Só Notícias.

Ainda segundo o futuro presidente, a nova gestão deve fazer cortes de gastos. “A nossa gestão será baseada em intensificar a fiscalização e fazer valer o papel de vereador. Somos aliados do prefeito, mas não somos alienados politicamente. Pretendemos ‘enxugar’ a máquina pública cortando alguns contratos e reduzindo despesas. Vamos fazer um levantamento dos gastos desnecessários e apresentar para sociedade”.

Outros seis vereadores apoiaram a formação consensual: Neguinho da Borracharia (PSD), Luizinho (PR), Val (PSC), Pipi (PSD), Dudu (DEM) e Cláudio Ruani (PR).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE