Com 17 votos favoráveis, dois contrários, uma abstenção e uma ausência, as contas de Governo de 2015 da prefeitura foram aprovadas, esta manhã, pela câmara. O balanço é de 8 de maio a 31 de dezembro da prefeita Lucimar Sacre de Campos e de 1º de janeiro a 7 de maio do ex-prefeito Walace Santos Guimarães.
O legislativo seguiu decisão do Tribunal de Contas de Mato Grosso e a prestação de contas, sob relatoria do conselheiro Valter Albano da Silva também teve parecer favorável do procurador William de Almeida Brito Júnior, do Ministério Público de Contas. “O ano de 2015 foi atípico, pois assumimos em maio e em uma condição de adversidade tão grande que ainda nos dias de hoje encontramos reflexos”, explicou a prefeita agradecendo não apenas os votos de confiança dos vereadores, mas também o parecer do Tribunal de Contas de Mato Grosso que já norteia as decisões e ações tomadas pela sua administração.
“Queremos nos aliar as boas práticas e recomendações do Tribunal de Contas e dos demais órgãos de controle em busca da excelência nos resultados de nossa gestão, pois tenho a compreensão de que somente com resultados positivos é que transformaremos ainda mais a nossa cidade”, explicou Lucimar Sacre de Campos, através da assessoria.