Um homem de 37 anos, que responde a vários inquéritos por crimes de violência doméstica e também por estupro de vulnerável, foi preso, ontem, por policiais civis do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais.
Segundo o registro policial, a prisão ocorreu após a companheira, de 42 anos, ser ouvida na delegacia no dia 02 de janeiro deste ano, onde relatou que foi agredida na cabeça pelo companheiro, que chegou em casa sob efeito de álcool e bastante agitado. Ao ver o estado do investigado, a vítima se trancou dentro de casa, porém, o agressor danificou a porta da frente e uma TV na sala e em seguida, atacou a vítima na calçada em frente à casa, causando lesões na cabeça e na mão. A vítima contou ainda que o suspeito a ameaçou, afirmando que voltaria com uma arma para matá-la.
Ela acionou a polícia, mas ao chegar à residência o suspeito já tinha fugido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA de Sorriso.
Diante da gravidade da ocorrência e das reiteradas agressões cometidas pelo investigado, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, decretada pelo juízo da 1a Vara Criminal de Sorriso.
Contra o suspeito, foram instaurados, entre os anos de 2019 e 2022, nove inquéritos policiais na Delegacia de Sorriso, por crimes como descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, todos no âmbito da lei Maria da Penha e cometidos contra a mesma vítima; e ainda por estupro de vulnerável, contra a filha da vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.