PUBLICIDADE

Taques destaca harmonia entre poderes em posse de novo presidente do TJ

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) lembrou a crise econômica pela qual passa o país e elogiou o trabalho do desembargador Paulo da Cunha, que deixou a presidência do Tribunal de Justiça. “O senhor orgulhou o Poder Judiciário. É um homem sério, digno. É um homem do seu tempo que defendeu, durante os dois anos na presidência, não só os interesses do Poder Judiciário, mas os interesses do povo de Mato Grosso. Quero agradecê-lo, por compreender o momento em que estamos vivendo. Agradeço por termos estado juntos nessa caminhada, sempre mantendo a independência e a harmonia entre os Poderes”.

O governador manifestou respeito pelo Judiciário e reafirmou a disposição do governo de Mato Grosso em atuar em parceria com os Poderes. “Desembargador Rui Ramos, o senhor tem aqui um companheiro para que possamos superar essa chuva, e ela será superada”.

Taques lembrou que conheceu Rui Ramos há 30 anos, em Rosário Oeste, onde o magistrado iniciou a carreira. Ele também passou pelas comarcas de Pontes e Lacerda, Diamantino e Cáceres, até ser transferido para Cuiabá, em 1993. Foi juiz das varas militar e criminal. Em 2004, foi promovido a desembargador.

A posse do desembargador Rui Ramos como presidente do Tribunal de Justiça ocorreu, ontem à noite, na capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE