PUBLICIDADE

PV pretende lançar candidato na disputa da presidência da Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE

Maior bancada da Câmara de Cuiabá, o Partido Verde (PV) irá lançar nome para disputar presidência da Mesa Diretora da Casa na eleição que ocorre no dia 1º de janeiro. A informação foi confirmada pelo vereador Justino Malheiros (PV). O vereador de primeiro mandato disse que seu partido fechou um acordo com o PSB para que as duas siglas avaliem um nome para disputar a presidência da Casa. Ele negou que está articulando entrar no páreo, mas acha justo que o PV apresente um nome de consenso.

Ele negou também que o partido já tenha escolhido o nome do vereador Misael Galvão (PSB) que já vem almejando a presidência da Casa um dia após os resultados das urnas no último dia 2 de outubro. “O que o PV tem com o PSB até o momento é um acordo para que saia um nome para disputar a Mesa. Somos 4 vereadores e iremos apresentar nomes. Mas até agora, nada é definido”, contou Justino, colocando que ainda é cedo para discutir a troca de comando do parlamento municipal.

Além de Justino, o PV elegeu Mario Nadaf, Marcos Veloso, Felipe Wellaton. Já o PSB, além de Figueiredo e Mizael, elegeu também Marcelo Bussiki.

Na semana passada, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) recuou que recuou da disputa disse que não sabe ainda quem irá apoiar. Já os outros dois vereadores do seu partido, Adevair Cabral e Ricardo Saad, já teriam fechado com Misael. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE