A Polícia Militar conseguiu localizar o corpo de Welvis Dyego Mendes Silva, 31 anos, assassinado no município de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop). A vítima estava desaparecida e o corpo foi encontrado em uma área de mata, com as mãos amarradas e lesões no rosto. Um canivete foi encontrado no local.
Familiares relataram que Welvis foi sequestrado ontem à noite e levado em um veículo Fiat Uno, em que estariam três criminosos. A Polícia Militar informou que realizou “diligências ininterruptas” até conseguir abordar um jovem de 24 anos, que acabou confirmando onde o carro estaria abandonado.
Os militares foram até o local indicado e, além do veículo, conseguiram encontrar o corpo da vítima. Os policiais, em conjunto com investigadores, ainda localizaram um menor suspeito de envolvimento no crime.
Segundo a PM, o adolescente já tem passagens por tentativa de latrocínio e assalto, e estava com uma ordem de internação expedida. Ele foi encaminhado para a delegacia e ainda é investigada a participação de outras pessoas no crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou uma equipe de Sinop para analisar a circunstância da morte. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.