PUBLICIDADE

Definidos mais dois secretários na equipe da prefeita eleita de Sinop

PUBLICIDADE

A prefeita eleita, Rosana Martinelli (PR), definiu mais dois integrantes do primeiro escalão do seu governo que começa em janeiro. O secretário de Obras, Marcos Lopes, vai continuar no cargo. "Ele mostrou competência e habilidade política e foi indicação dos principais aliados", informou, ao Só Notícias, uma fonte ligada à prefeita. Dos atuais secretários, é provável que Marcos seja o único que permaneça, embora as conversações e articulações continuam. Ele é filiado no PMDB e já militou no PR.

Ainda de acordo com a fonte, ficou definido que a ex-veredora Josi Palmasola será a secretária de Acão Social. Ela é uma das principais aliadas de Rosana.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeita já definiu que Ivete Mallmann (que foi secretária de Administração, Trânsito e coordenou o Procon) será secretária de Finanças.

Rosana também recebeu parecer técnico sobre fusão de secretarias e definiu que Esportes e Cultura vão ser transformadas em diretorias e farão parte da secretaria municipal de Educação. "Cultura e Esportes terão orçamentos próprios e serão prioritárias para desenvolverem ações ainda mais efetivas. Com esta fusão, a prefeita eleita quer iniciar sua gestão cortando custos diante do momento econômico adverso que ocorre no país", explicou a fonte.

A prefeita pretende concluir, no final de semana, a formação do secretariado com os futuros titulares da Educação, Saúde, Administração e Governo. Ela avalia ainda se haverá fusão das pastas de Agricultura, Meio Ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE