O radialista Maurício Rodrigues dos Santos, de 52 anos, foi sepultado há pouco, em Matupá (200 quilômetros de Sinop). O velório iniciou, ontem à tarde, na capela municipal da cidade. Ele acabou falecendo, este domingo, após VW Gol branco que conduzia, placas de Itaituba (PA), se envolver em colisão com um Volvo SH 440, placas Brasil, na rodovia federal (BR-163), próximo à saída para o município de Sorriso. Ele residia em Sinop.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a versão inicialmente apurada é que a “carreta foi carregada em Nova Ubiratã e seguia rumo ao estado do Pará pela BR-163. Na altura do loteamento Alto da Glória”, “enquanto o Gol branco seguia sentido Sorriso e o caminhão sentido Sinop, o motorista do carro invadiu a pista contrária, momento em que o motorista da carreta teve que realizar manobra de desvio, vindo a tombar na pista, sem contudo conseguir impedir a colisão”.
Ainda conforme detalhado no boletim, a Volvo era conduzida por caminhoneiro, que estava acompanhado de sua esposa e filha. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, encaminhadas ao Hospital Regional Jorge de Abreu e posteriormente receberam alta, com exceção da mulher, que se encontra em período de gravidez e permaneceu em observação para avaliações complementares. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.