PUBLICIDADE

Funcionário que morreu em acidente entre ônibus e carreta é transladado para Maranhão; criança sepultada em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (atualizado 16h24 - fotos: divulgação)

O corpo de Helton Caetano Brasil, de 26 anos, que faleceu no acidente envolvendo o ônibus da empresa Hélio Tur e uma carreta Scania branca, ontem, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, foi transladado hoje para Esperantinópolis (340 quilômetros de São Luís). Conforme a Hélio Tur, ele era funcionário da empresa e sobrinho do proprietário.

Já o velório da criança de 11 anos, que foi a segunda vítima fatal da colisão, iniciou esta manhã, na capela de Sorriso, e o sepultamento ocorreu por volta das 16h, no cemitério municipal. O menino chegou a ser encaminhado ao hospital São Lucas, mas faleceu ontem à tarde.

Conforme Só Notícias já informou, além de Helton e a criança de 11 anos que faleceu, o motorista foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde. O estado atual de saúde dele não foi informado. Além dos três, no ônibus havia 25 ocupantes que não se feriram. O condutor da carreta também assinou o termo de recusa médica.

A pista ficou totalmente interditada por quase 5 horas, sendo liberada ontem por volta das 15h34, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, que esteve no local e irá confirmar a dinâmica da colisão. Ao Só Notícias, o perito criminal, Rogério Kolzer, apontou preliminarmente uma invasão de pista.

O ônibus teve a parte frontal destruída e foi parcialmente arrancada com o violento impacto. O caminhão teve parte do baú bastante danificado. Os dois veículos ficaram na pista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE