O corpo de Helton Caetano Brasil, de 26 anos, que faleceu no acidente envolvendo o ônibus da empresa Hélio Tur e uma carreta Scania branca, ontem, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, foi transladado hoje para Esperantinópolis (340 quilômetros de São Luís). Conforme a Hélio Tur, ele era funcionário da empresa e sobrinho do proprietário.
Já o velório da criança de 11 anos, que foi a segunda vítima fatal da colisão, iniciou esta manhã, na capela de Sorriso, e o sepultamento ocorreu por volta das 16h, no cemitério municipal. O menino chegou a ser encaminhado ao hospital São Lucas, mas faleceu ontem à tarde.
Conforme Só Notícias já informou, além de Helton e a criança de 11 anos que faleceu, o motorista foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde. O estado atual de saúde dele não foi informado. Além dos três, no ônibus havia 25 ocupantes que não se feriram. O condutor da carreta também assinou o termo de recusa médica.
A pista ficou totalmente interditada por quase 5 horas, sendo liberada ontem por volta das 15h34, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, que esteve no local e irá confirmar a dinâmica da colisão. Ao Só Notícias, o perito criminal, Rogério Kolzer, apontou preliminarmente uma invasão de pista.
O ônibus teve a parte frontal destruída e foi parcialmente arrancada com o violento impacto. O caminhão teve parte do baú bastante danificado. Os dois veículos ficaram na pista.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.