PUBLICIDADE

Deputados licenciados retornam à Assembleia após eleições municipais

PUBLICIDADE

Os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Emanuel Pinheiro (PMDB) reassumem as cadeiras na Assembleia Legislativa nos próximos dias. Os dois parlamentares disputaram a Prefeitura de Cuiabá e estavam licenciados do cargo durante a campanha. O deputado José Carlos do Pátio (SDD), eleito prefeito de Rondonópolis, não se afastou em nenhum momento no período eleitoral.

Santos se reuniu com a equipe de seu gabinete, hoje, e anunciou o retorno às sessões a partir da próxima semana. Pinheiro ainda não oficializou a data de retorno, mas de acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito eleito para governar a capital entre 2017 a 2020, reassume seu posto na ALMT a partir de 14 de novembro.

Com o retorno de Santos, o suplente Jajah Neves (PSDB) se afasta do posto assumido no período eleitoral. A cadeira de Emanuel Pinheiro não foi ocupada durante o período de 30 dias que se manteve licenciado. Segundo informações repassadas pela assessoria do deputado, Pinheiro retorna para Assembleia e fica até dezembro, quando renuncia o cargo para assumir a Prefeitura de Cuiabá.

Na vaga deixada pelo deputado Emanuel Pinheiro deverá assumir o segundo suplente Allan Kardec (PT). O primeiro suplente, Altir Peruzzo (PT), foi eleito prefeito de Juína, mas também não descarta deixar o posto em que foi eleito para assumir a cadeira na Assembleia. No lugar de Zé Carlos do Pátio, eleito em Rondonópolis, assumirá o deputado estadual Daltinho (SDD)- a partir de janeiro de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE