PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça anuncia remoção de juízes para Lucas e Colíder

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção de seis magistrados e magistradas em concursos para diversas varas pelos critérios de antiguidade e merecimento. A sessão foi realizada ontem, em Cuiabá.

Conforme o Tribunal, a juíza Erika Cristina Camilo Camin foi removida para a 1ª Vara de Colíder, pelo critério de merecimento. O juiz Ricardo Nicolino de Castro foi removido para a 2ª Vara Cível de Lucas do Rio Verde, pelo critério de merecimento. Já o juiz Jean Paulo Leão Ruffino foi removido para a 1ª Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde, pelo critério de merecimento.

Ainda conforme o TJMT, a juíza Raiza Vitória de Castro Rego Bastos Gonzaga foi removida para a 1ª Vara da Comarca de Paranatinga, pelo critério de merecimento. A juíza Raisa Tavares Pessoa Nicolau foi removida para a 1ª Vara da Comarca de São José do Rio Claro, pelo critério de antiguidade.

A juíza Edna Ederli Coutinho foi removida para a Vara Especializada dos Juizados Especiais da Comarca de Tangará da Serra, pelo critério de merecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE