PUBLICIDADE

Preso suspeito de tentativa de feminicídio em Sorriso; delegada cita “violência psicológica”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança, Jéssica Cristina, confirmou, hoje, a prisão do suspeito, 32 anos, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no último domingo no bairro Morada do Bosque. O suspeito havia fugido para Lucas do Rio Verde.

“Ele estava na casa da vítima, mesmo após uma agressão anterior que havia acontecido no mês passado, por uma indulgência dela. Ela tinha se separado dele, em clássica manipulação oriunda de crimes de violência psicológica, se vitimizou falando que não tinha para onde ir e ela acabou aceitando que ele ficasse na casa até encontrar outro local”, explicou.

“Se valeu dessa confiança e proximidade com a vítima e desferiu ao menos seis golpes de faca contra ela na região do rosto, costas, pescoço e das costas. Apontam até que ela chegou a desmaiar durante as agressões e ele ficou parado do lado dela olhando se ela estava morta ou não”, acrescentou a delegada.

Conforme Jéssica Cristina, sua equipe recebeu informações de que o acusado estaria em um hotel no município vizinho e deixaria a cidade ainda hoje. “Desde domingo nós estamos angariando os elementos de prova e representei pela decretação da prisão preventiva, que rapidamente foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Sorriso com muita celeridade, o que nos propiciou esse cumprimento também célere do mandado de prisão. Por hora, ele vai responder por tentativa de feminicídio, violência psicológica, além do inquérito anterior de lesão corporal e violência psicológica também”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE